13 de dezembro de 2011

É tipo Jornal...

Oie...essa semana venho mostrar minhas unhas de final de semana... lembram da india do Panico "É tipo internet?". Então to aqui, pra fazer o meu "É tipo Jornal!", pq todo mundo me pergunta como q eu fiz, pq as letrinhas nas unhas rsrs...
Então acho que vcs já perceberam pq estou aqui hj neh... Fiz minhas primeira unha Tipo Jornal rsrs...


 Olha as fotos ñ são boas, pois são de celular, estava tão ansiosa para mostrar pra vcs q nem aguentei pega a camera tive q tira na hora mesmo.
 Da pra perceber q ñ ficou perfeita neh =/... algumas ñ sairam como eu gostaria....outras até ficaram legal...nada que com o tempo eu não possa melhorar rsrs

O esmalte usado foi: Risque - Ouro Nude fast fashion 2


Passo a Passo:

  • Primeiro sempre prepare as unhas, qm tira cuticula(que ñ pode tirar, mais tem gente que ñ aguenta neh)tira, qm ñ tira empurra rsrsr.
  • Depois base fortalecedora, pq unhas fracas ninguem merece hein.
  • Após a base secar, passe duas camadas do Ouro Nude, ou qualquer outra cor de sua preferencia, ela servira de base para o "jornal", então opte sempre por cores neutras, nudes, para dar um efeito legal.
  • Secado bem, tem q estar bem seco mesmo ta. Pegue uma tigelinha, e coloque um pouco de álcool, não precisa exagerar é só um tanto que dê para molhar as unhas. Pegue alguns pedaços de jornal ambos os lados tem que estar apenas escrito, mergulhe uma unha de cada vez, e antes q a unha seque você coloque o pedaço de jornal e aperte sobre ela, retire com cuidado, ai ficara as letrinhas na unhas *-*...

Espero q tenham gostado...


Bjokssss









2 comentários:

  1. Ai que lindo que fica!!

    Sou nova por aqui, e adorei teu blog!!
    =D

    Já to seguindo!
    Ta rolando um sorteio lá no meu, participa?

    =*

    divainside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee... Obrigada...
    Fik lindo msm neh...

    Bjoks Cah

    ResponderExcluir