Marcas

Existe uma variedade de marcas, são tantas que é quase impossivel se lembrar de todas.
As mais famosas são;
Risque
Apesar de ser uma das marcas mais conhecidas do Brasil, a risque vem deixando a desejar, seus esmaltes estão lascando muito facil, a cobertura é ótima, mais nem tudo é perfeito.
Colorama
Sem muito o que falar dessa marca, ótima cobertura e esmaltes lindos, é uma pena que não esta investindo nas novidades do mundo esmaltistico.
Big Universo
Sem comentarios para a BU, uma marca que geralmente era, isso mesmo ERA esquecida pelas consumidoras, mais a algum tempo a Bu vem inovando e sem medo de errar, flocados, craquelados e duochromes é com ela mesmo...lançou e arrasou.
Sobre Big Universo: Há mais de 40 anos no mercado de beleza, a Orion Cosméticos, empresa responsável pela produção dos esmaltes Big Universo, se destaca pelo conhecimento técnico e pelas inovações na criação de seus produtos.
Impala
Uma marca que esta começando a inovar agora, com seu primeiro duochrome, o glitter hexagonal, e os flocados... A Impala também tem seus defeitos, a cobertura não acho muito boa, ela é bem ralinha, é claro que não em todos os esmaltes, mais alguns é meio dificil. Porem esta de parabéns, por apostar nas novidades.



Agora algumas marcas que como no meu caso é quase impossivel achar na cidade, e assim tendo que correr para a internet para poder compra-las.
Sancion Angel
Inovadora, a marca que tras em primeira mão todos os lançamentos importados...apesar do nome ser estrangeiro, é uma marca super brasileira...ótima em todos seus lançamentos.
Eliana Super Perola
Não tenho muito o que falar dessa marca, mais os poucos que tenho são ótimos, uma ótima cobertura e brilho excelente.

OBS: Existem mtas e mtas marcas brasileiras que hj fazem mto sucesso entre as blogueiras de plantão...sou nova nesse ramo esmaltistico, e a minha cidade ñ da a oportunidade de conhecer algumas marcas como: Ludurana, Hits, Fina Flor, La' Pogee, Rivka, 5cinco, Argento, Dote, Passe Nati...entre mtas outras q com o decorrer do tempo vou postando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário