13 de fevereiro de 2012

Espanhola...


Oi oi oi meninas, nossa que saudade que eu estava de escrever para vocês, muitas novidades para contar, mais primeiro de tudo, desculpem a demora, pra quem ta lá no face e viu, arrumei um (bico) emprego de uma semaninha, foi super legal adorei, pena que foi só uma semana, e por
causa disso não tive tempo para tirar as fotinhas e postar aqui, não só por causa do tempo, mais estava doida esperando meu net...lindo, maravilhoso, tudo de bom que ganhei do meu super, hiper, mega, master, blaster noivo, aiii ele é muito fofo, e meu net muiito lindooo, (acha que não vou mostrar rsrs). Então quis esperar ele chegar para fazer o post novinho para vocês. Agora com muito tempo, falta só comprar novidades, estou doida por tanta coisa cade a parceria pra ajudar neh #ficadica mais por enquanto tenho que esperar chegar na minha cidade ou sair para comprar pelas cidades vizinhas srsrs oh vida!!!


Enquanto as novidades não chegam, vamos falar do que eu adoro e para ser novidade, basta ter criatividade...vem ai minhas NAIL ARTs. Sempre cooisinhas faceis e super bonitas #adoroo.

Hoje trago a vocês meras escravas deste mundo esmaltistico. ESPANHOLA. Muito delicada, com cores nada chamativas e um lindo detalhe.
Usei e abusei destas cores que amo, como qualquer patricinha que se prese, rosa e lilas - #beijomeliga + Poodle...Amo de paixão essas cores, e o Poodle, gente que lilas é esse? Ele é muito lindo, fofo, o glitter que tem é super fofo, recomendo.

Passo a Passo super difícil hein.



  • Risqué Poodle - Duas camadas ou até três, pois ele é bem clarinho.
  • Impala #bjomeliga - Uma camada, essa é fácil, uma francesinha grande, do meio da unha até a pontinha, assim vai ficar metade de cada cor, com efeito escadiinha, é uma tecnica parecida com o Ombré, porem sem esponjinha.
  • Fimo - Pela primeira vez testando os meus fimos, amei essa flor, azul delicada. Não fica como os outros strass, adesivos e derivados, ele fica rente a unha e vc ate esquece que tsa usando.
  • Vefic Espelho d'agua - Para finalizar esse incrível top coat que eu adoro.

É isso ai meninas, espero que tenham gostado e matado a saudade dos meus post rsrs, e ainda teremos mais, essa semana.
A escolha das cores, vai do gosto de vocês meninas.

Bjoksss


Mais novo membro do blog rsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário