28 de janeiro de 2012

Onda Ombré


Essa moda pega...e ela é muito, muito linda, a nova técnica mais comentada em todas as redes sociais é a OMBRÉ.
Após a Dani Honorato do blog UNHA BONITA e as modelos desfilarem, aparecerem com essa nova técnica, em seguida já virou febre e todo mundo estava fazendo e postando as fotos nas redes, e como eu amo uma novidade não ia ficar de fora dessa febre neh rsrs.

Não demorou muito e hoje mesmo fiz a minha, com cores clássicas, mais puxado para o luxo. Preto e Prata, mais logo, logo voltarei as origens e farei uma mais chamativa, essa foi mais para teste e em algumas ou seja nas primeiras ainda não saiu legal, mais o resultado ficou lindo.


A técnica da esponjinha não vai sair de moda tão cedo, primeiro foram os degrades e agora são os ombrés, e não que aja diferença nas técnicas mais sim a quantidade de cores usadas.
Degrade - 3 ou mais cores
Ombré - 2 cores apenas. Que ambas sejam contrastantes, para podermos ver o efeito, que no meu caso parece um céu estrelado rsrs.


No blog da Dani, ela postou o passo a passo da Ombré, ela optou por cores discretas, e ficaram lindas nas unhas dela. O Branco e Dourado, um luxo só também, cores elegantes e discretas.


Esmaltes usados:
Esmalte para carimbo preto - Hits
Esmalte prata da coleção festa - Impala


DICA
Agora você me pergunta. Mais por que usar esmalte para carimbo invés de esmalte preto normal?
E eu respondo com o maior prazer. O esmalte preto normal não fica legal na primeira pincelada tendo que passar de 2 a 3 mãos para poder ficar legal, ai esse esmalte vai demorar muito para secar e na hora de dormir ou deitar algo do tipo onde você deixar as unhas amassadas, vai todo seu trabalho embora. O esmalte para carimbo é grosso e forte, assim com apenas uma demão ele fica ótimo, e para melhorar seca rapidinho o que para muitas meninenhas é ótimo. Espero que tenham entendido rsrs.




Vocês perceberam neh...ai ela ta muito fofa nas fotos, a Joaninha resolveu aparecer um pouquinho para dar um destaque no preto rsrs...mais ficou um charme vai rsrs.


Essa vai ser uma das técnicas que mais vou usar, e a cada pincelada mostrarei para vocês...e vou mudar muito as cores já que sou ABUSADA rsrs.

Bjokss

Nenhum comentário:

Postar um comentário