25 de janeiro de 2012

Risque - Fast Fashion

Oi oi oi... Mais um post nessa semana, e hj vim fala da coleção da Risque - Fast Fashion, e principalmente do Violeta Acinzentado (decepção).
Essa coleção é formada por 3 cores inicialmente, sempre sendo lançada em etapas e com estoque ilimitado.
Tudo começou com o famoso preto fosco o Fast Fashion nº1, lindo, e depois de um tempo veio o Ouro Nude, um bege nude, com micro brilhinhos, fofo, e o ultimo a ser lançado em novembro foi o Fast Fashion 3 Violeta Acinzentado, como o próprio nome já diz, é um roxo e com fundo cinza, lindo para quem gosta.
Como todos eles não são novidades nenhuma neh rsrs, hoje eu estou usando o nº3, e sinceramente, quem gosta e a Risque principalmente me desculpem, mais foi uma decepção enorme quando passei. Pode ter sido só comigo ou não, mais em alguns pontos eu não gostei desse esmalte.

  1. A cor, esperava um pouco mais, tudo bem ela é uma cor diferente, mais esperava mais o color effects, que por sinal quase não vi.
  2. Lascou antes mesmo deu poder fazer alguma coisa, e olha que só passei duas camadas.
  3. No vidrinho aparece todo o brilho violeta o que nas minhas unhas só aparece com o flash da câmera, pois nem no sol apareceu.

Agora, esse é meu ponto de vista, é a minha opinião sobre um esmalte que não me identifiquei, mais ele é muito lindo para quem gosta desse tipo de tom, que fica entre o marrom escuro e violeta.
Tirei várias fotos, em vários ângulos e tipos de luz e vocês vão ver como ele ficou em minhas unhas.
 E aqui a prova de como lascou rápido, nem havia limpado ainda e os cantinhos já estavam aparecendo, o que foi o fim pra mim, pois tinha acabado de passar =\
 Aqui na luz natural, cade o effect?
 Luz do sol, agora aparecendo um pouquinho do violeta, e esta puxando para o marrom.
 No sol ainda...
 Agora com o flash, o violeta já esta aparecendo com mais força.
Acho que preciso ficar com uma luz led, para mostrar o violeta.

Bom essa foi mais uma decepção, de várias q provavelmente terei. Essa porem não chega nem perto daquela marca dos imãs...sabem qual neh.

Por hj é isso. Desculpem as meninas que gostam desse esmalte, mais cada um tem a sua opinião rsrs.
Se alguem teve esse mesmo problema, deixa seu comentario, se acha que falei algo errado tbm comenta ai... Errar é humano neh meninas.

Bjokss

Nenhum comentário:

Postar um comentário