21 de janeiro de 2012

Hits - Mari Moon



Sexta-feira dia de fazer sucesso pela rua kkk... essa coleção da Hits é incrivelmente linda... é formada por 8 cores lindas e efeitos multichromes...lindo lindo..... Sem palavras pra dizer...em todo lugar q eu passo
todas perguntam que esmalte é, qual marca...é que aqui no interiorR ñ chega esses esmaltes lindos, as novidades que lançam sempre, nunca veem para cá, é complicado viu...

Mais vamos lá falar das cores maravilhosas dessa coleção


Linha Unique

  • Artsy  – Um dos mais coloridos. As cores predominantes refletidas são azul e violeta. Mas a todo instante ele pode mudar para verde, rosa e dourado.
  • Unconventional - Na maior parte do tempo ele é vermelho e rosa. Mas também possui reflexos verdes, azuis, violeta e dourados. Um escândalo!
  • Daring  – Seu reflexo mais presente é o verde. Não muda tanto de cor quanto os outros. mais tem um pouquinho de reflexos rosa, prateados, dourados e azuis.
  • Chameleon – Na maior parte do tempo fica entre o verde e o rosa, mas também reflete um pouco de dourado.

Fonte:  9ml
Linha Modern 
  • Trendy  – Os reflexos mais presentes são dourado e verde. Tem nuances de laranja e azul também.
  • Cool  - Ele fica mais entre o verde e o azul, mas também reflete dourado e laranja.
  • Cutie Pie  - Outro que é muito colorido! Suas cores mais intensas são violeta e verde. Possui reflexos azuis, dourados, rosa.
  • Dreamer - Sua cor predominante é o violeta. Mas tem reflexos lindíssimos de rosa, vermelho, laranja, azul e dourado.
Fonte:     9ml

Essa nova coleção vai arrasar corações, pelo menos o meu já esta arrasado quero todos, mais só achei um aqui na cidade vizinha. O Trendy, e esse foi o meu esmalte da semana, ele é lindo o brilho chama muito a atenção, e fez sucesso por onde passei, até a caixa do banco paro para perguntar, espero q toda esse sucesso o traga para essa cidade desatualizada kkk.

Eu amei, e com certeza ele esta na lista dos meu queridinhos.
Com essa angulo da para ver direitinho o verde escuro, mais ele também varia os tons de verde, já consegui ver o verde mais claro, um verde musgo e assim por diante

Aqui esta meio a meio, as duas cores predominantes, o verde e o dourado

 Aqui um dourado meio esverdeado eu acho, ficou uma cor estranha kkk.
 Nas fotos foi essa cor que predominou mesmo, tentei outras formas, outras luzes, mais sempre ficava assim.

Essa cor é muito linda, mais estou doida para usar as outras, principalmente as q tem tons roxos, vermelhos e tals...
Bom por hoje é isso ai, espero q tenham gostado desse incrível lançamento da Hits.



Bjokss



Nenhum comentário:

Postar um comentário