17 de janeiro de 2012

Natall CEA

Pessoiinhas lindas...2012 já ta ai gentemm... e o Blog continua firme e forte rumo ao seu 1ª aniversário... Mais hj depois de algumas semanas de férias...estou aqui para mostrar minha unha de Natal...algumas de vcs já até viram, pois logo q tirei as fotinhas coloquei-as no face. ficaram lindas rsrs.

Bom eu usei a nova coleção da Impala, q foi inspirada nessa onda de festas Natal, Ano Novo e tals... estou falando da coleção Festa...lindos esmaltes no estilo Cromado... Tem dourado (ouro puríssimo, Marahh) Tem o dourado queimado, o vermelho, o preto e lógico o prata rsrs.
São cores lindas e marcantes... Com apenas 2 camadas os esmalte já fica lindo, mais para uma cobertura perfeita eu recomendo 3 camadas.

Vamos lá ao passo a passo:


  • 3 camadas do Ouro Nobre - Impala
  • Após secar bem, use tinta acrílica, pois para fazer os desenhos elas são mais maleaveis e sua aplicação é mais fácil.
  • Use e abuse da criatividade na hora de desenhar, sem medo de errar, pois o medo interfere muito na hora de criar.
  • Para finalizar passei o Star - Risque...um dos melhores Glitter que já usei, é fininho e da um lindo acabamento a qualquer pintura rsrs, os brilhinhos holografico são muito fofos.
O incrivel durou uma semana rsrs...ñ sei como consegui aguentar tanto tempo aff`rsrs...


Por hj é só... q todos tenham um maravilhoso ano

Bjoksss

Nenhum comentário:

Postar um comentário