26 de janeiro de 2012

Lançamento do mês Janeiro! Big Universo

E como prometido, hoje recebi o release da Big Universo muito obrigada Jade, a nova coleção Outono/Inverno, chega através do desfile de Nica Kessler,
que mais uma vez esta junto com a BU para nos fazer delirar com essas novidades.


Para compor as criações de outono inverno da estilista Nica Kessler, apresentadas no próximo Fashion Rio, a Big Universo lança os esmaltes nomeados Mino, que significa “bom” e Misko, que pode-se traduzir “vermelho”, ambos inspirados na tribo indígena delaware, tema da nova coleção de Nica.

Sempre com lançamentos lindos a BU traz esses dois fofos para nós.
Misko "vermelho"
 Os tons trazem o glass effect, efeito que confere a idéia de grãos de vidro sob a unha refletindo a luz. Item essencial para compor looks, os esmaltes trazem cores fechadas e quentes, ideais para a estação. O Mino um tom de ouro velho, já o Misko um tom de vinho furta cor.
Mino "bom"

Ainda não tenho fotos nas unhas, para poder mostrar, mais só de ver os vidrinhos eu já fiquei doida querendo os meus, e não para por ai, andei olhando e parece que essa coleção não fica só nesses dois srsrs.



Assim que eu conseguir fotos ou receber algum release, mostrei para vocês. Ansiosa...


Bjokss e até a próxima.


Um comentário:

  1. Oiii!!
    A B.U. ta arrasando nos lançamentos, mesmo.

    Adorei o blog e ja estou seguindo.

    Xerinhos!! =*
    osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir