18 de janeiro de 2012

Avon + Risqué - Marahhh

Para tudo... o que é essa coleção nova da Avon... cara super suspeita para falar, pois sou revendedora, mais fala sério que linda a coleção de verão A Lenda da Sereia...linda...linda...linda... as cores super alegres desde a maquiagem aos esmaltes...q por sinal é por isso que estou aqui hoje kkkk...Meu assunto preferido... ESMALTESS... a vá é mesmo?...

E hoje venho mostrar A DEUSA DO OCEANO e que deusa viu gente...pra quem ama roxo, lilas e seus semelhantes...esse é perfeito...

Um lilas mais forte quase roxo...é lindo
A coleção tem também outras 3 cores de esmaltes:

  • Beijo Enfeitiçado - Rosa escuro, quase pink
  • Lenda da Sereia - A sensação do verão, Laranja coral
  • Misterios do mar - Verde água fofo
  • Deusa do oceano - Lilas quase roxo rsrs
A lenda da sereia
Também tem as maquiagens, que incluem batom e sombra, os quatro batons já havia na coleção da Avon, porem deram a eles uma roupinha nova rsrs. Já as sombras são novinhas também Tem a lilas e roxa e o verde e amarelo.

Bom como vocês devem é claro q sim ter percebido que tem brilhinhos e mais brilhinhos nas minhas unhas neh kkkkk. Claro que num make simples eu tenho que colocar o tcham kkk amo e já falei muitas vezes aqui o quanto eu amo o lindo e único glitter da Risqué... da coleção da Isabeli Fontana o Star.

 Eu amo brilho, qualquer tipo que de uma diferença num esmalte simples eu amo, não que esses sejam simples apenas não faço desenhos e tals somente o esmalte e mais nada rsrs
Luz Natural

Aqui um pouquinho mais escuro (na sombra)

Boom é isso... ainda terei muitos posts sobre essa coleção, pois já tenho todas, essa eu usei na segunda semana do ano. Pretendo sempre mostrar algo toda semana então teremos muitos e muitos posts esse ano... Lembrando que em março o blog completa um aninho hein...e terá sorteio... AGUARDEM




Bjokssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário