11 de março de 2011

Esmaltes um vicio do bem!

Olá gentem... Nossa começando aqui com um blog inspirado no meu maior vicio ESMALTE, provavelmente ñ só eu sou viciada, mais mtas garotas do mundo td.

Bom pra começa, meu nome é Carol, tenho 18 anos e moro no interior de SP.

Minha coleção de esmaltes ainda, por enquanto, esta entre 100, 150 vidrinhos...esse vicio começou a pouco tempo, qdo me interessei mais por esmaltes, em fazer minhas unhas.

Nunca gostei de gastar dinheiro com manicure e essas coisas, afinal tenho pouca cuticula e só iria mesmo para pintar, e isso eu mesmo poderia aprender e aprendi mesmo, com mta dificuldade consegui pintar as unhas da mão esquerda ( sacrificio )kkkk. E desde então ñ parei mais, compra um compra outro e a coleção foi aumentando e quando vi estava com varias esmaltes e td mundo falando vc é louca pra q tanto esmalte, nunca dei ouvidos.

Quando viram q era serio e q eu uso msm...meu noivo me deu a ideia de fazer um blog, e aqui esta.

Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário