28 de setembro de 2011

Comprinhas na Bela Glamour 2!!!

No ultimo dia 05 fiz mais uma comprinha na Bela Glamour, sempre pontual recebi após 2 dias, mais dessa vez senti falta da florzinha =/, mais ta valendo recebi meus esmaltinhos lindos que por sinal nunca encontro em minha cidade, sempre tenho que ir para outra city ou então correr para a Bela...
  • Impala - Disco Ball
  • Sancion Angel - Pure Glam
  • Fina Flor - Mutante
  • Rivka - Miranda
  • La'Pogee - Optico


Esmaltes maravilhosos e nem deu para perceber como gosto de brilho neh...são lindos e combinados com outros esmaltes ficam perfeitos.
Os esmaltes da Sancion Angel são ótimos...adoro td desde o vidrinho ate o pincel...e brilhos então aiaiai...E a Impala sempre acertando na hora de fazer seus glitters....perfeitos...

O melhor holografico que já usei...


Já os Opticos da L'a Pogee são lindos, mais o efeito eu ainda não aprovei muito....

Mutante...Lindo

Bom estou quase para fazer mais uma comprinha, agora dos que mudam de cor que já estou quase ficando doente por um rsrs...


Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário