28 de setembro de 2011

Make B. parte 2

Mais uma fez um swatches  agora vou falar um pouquinho de cada cor, pois merecem serer lembradas aqui.
São 5 cores incriveis, ainda me faltam 2 mais pretendo compra-las logo logo.

Fuchsia Purple- Um rosa metalico, com uma leve cintilancia lilas
Ethereal Blue - Azul bebe cintilante (meu preferido)
Sparkling Grape - Roxo escuro lindo
Lilac Cream - Lilas fofo
Juicy Coral - O unico cremoso da coleção sem cintilancia, mais ñ deixa de ser lindo.

Amei os esmaltes, paixão a primeira pincelada, é lindo, dura muito, não lasca e tem um brilho incrivel.
Esses são meus 3 xodós rsrs...

 Como já havia mostrado na parte 1 eu estou usando a 6 dias, o que é um recorde pra mim e minhas unhas kkkk...é quase impossivel tira-lo de tão lindo que é.
E uma das partes que mais me chamaram a atenção qdo comprei, foram as caixinhas que mimo elas são, guardo tds com mtu carinho, assim como minha COLEÇÃO.

No blog da Dani Honorato, ela postou que a Boticario não ira repor, mais os esmaltes que acabaram, e assim deixando muta gente só com agua na boca...eu quase fiquei sem meu rosinha lindo.
Espero q o Boticario lance novas linhas e cores diferentes, mais com a msm intensidade que foi esse lançamento da Make B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário