5 de outubro de 2011

Holografico Rivka!!!

Oieee... Nossa flei q ia postar antes de quinta-feira e ake estou eu...

Não consegui de jeito maneira pegar o holografico Miranda...apesar de ser lindo nas unhas e formar akele prisma maravilhoso de cores eu ñ consigo pegar na camera...
Na fotenha ai em cima...eu tirei a foto para por aqui....
 Aqui até q consegui um pouquinho do prisma...mais a foto tremeu (pra variar kkk)
 Aqui tbm
E nessa foi a q saiu menos tremida rsrs


Bom esse holo é lindo...pena que em 3 dias já começou a lascar...ñ sei c é minha pouca experiencia mais stive q passar 3 camadas para cobrir bem e ainda sim tinha algumas falhas... Tirando isso o esmalte é simplesmente lindo...para qm gosta de Holografizar as unhas e deixarem com um charminho delicado...o Miranda da Rivka é uma ótima dica...
Na sombra ele fica um cinza bem metalico e no sol da akele show de cores...

Bjokss.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário