13 de junho de 2011

Craquelado Rivka

Qdo fiz minha primeira comprinha de esmaltes na net...escolhi o site da Bela Glamour, ele foi o q mais me deu segurança e confiança na hora de comprar...eu comprei apenas 14 vidrinhos de esmaltes como já mostrei aqui no blog... e o q mais me chamou atenção e claro foi o primeiro q eu usei foi o Craquelado da Rivka - Zilá...lindo lindo lindo...amei ele...Craquelado da Rivka - Zilá...lindo lindo lindo...amei ele...

Aqui logo qdo abri a caixinha detalhe na flor q veio junto fofo neh

Aqui já em casa, agora com uma flor de vdd rsrs ( e tbm já usando ele)


Achei mtu lindo o contraste nas cores preto e lilas e o branco e lilas
Desculpem os borrados é q a anciedade de tirar as fotos foi tanta q nm deu tempo kkk
















O site da Bela Glamour é mtu facil comprar ñ tem complicação nenhuma...e o prazo de entrega foi certinho nd de atrasos...

Recomendo e estou louca pra comprar novamente...Vlw

Nenhum comentário:

Postar um comentário