12 de junho de 2011

Dia dos Namorados

Um pouquinho atrasada, mais ñ mtu, pois ainda é dia dos namorados... Em pleno dia 12 um dia mtu especial para tds casais...e seria pra mim tbm...mais o meu querido namorado ñ veio passar esse dia cmg (fazer o q neh rsrs)...
Então me inspirei e fiz minhas unhas de acordo cm meu estado de humor rsrs...


Usei o Tatto - Risque e fiz coração cor-de-rosa... ficou mtu fofo...
Um pouco dark, mais fofo...preto e rosa tem uma combinação incrivel...e o Tatto ñ é preto preto ele é um grafite metalico q da um charme bm legal

Passar o dia dos namorados longe da pessoa q vc ama é horrivel...ainda mais q na TV só passa filminho romantico e vc só chora chora e chora...então tenho q me contentar em olhar fotos, mandar SMS, e conversar por tel...
Eu e meu Amor


Esse post é dedicado a tds casais q namoram a distancia... Namoro a distancia a 4 anos e meio...apesar de vê-lo apenas 2 vezes ao mês...sou mtu feliz ao lado dele... nd nm ngm pode nos separar...Eu ti amo Mo...



...E vc?? Namora a distancia...namorou?? deixe seu comentario...e digam o q vcs fazem para ñ sofrerem tanto ou o q faziam neh...


FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário