13 de junho de 2011

Craquelado Top Beauty

Ouvi dizer q o craquelado prata da top beauty ñ era lá aquelas coisas... é claro ñ é um Barry M. e mtu menos um O.P.I neh rsrs...mais nosso nacional chega bm perto cm ctz...estava louca pra comprar o da O.P.I, porem a verba ñ dava neh uahsauhs... e qdo vi akele top beauty prata na prateleira da loja flei "esse é meu"...era o ultimo e eu comprei...
 ( ODEIO A CAMERA DO MEU CELULAR KKKK )

 É claro q minha pessoa tbm ñ ajuda mtu e treme tbm neh kkkk
 Esse pratinha lindo, pode ñ ser um importado chique e caro...porem ele é mtu lindo e me contento d+ cm ele
Eu usei os esmaltes da Risque POP 4 YOU Cigarrete (Azul) e o Cintura Baixa (Rosa Chock)...
Adorei essa combinação...pena q eu e o celular ñ ajudaram mtu kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário