24 de novembro de 2011

Desabapho!!!!

Miguelzinho Triste rsrs (fofo)

Hoje estou aqui para desabafar um pouco.
Todo mundo sabe q cidade pequena é muito mais muito difícil achar o esmalte que você tanto deseja não é mesmo?!

No meu caso é quase impossível achar as melhores marcas, não da pra entender esse povo quer vender mais só investe em marcas populares Risque e Colorama, mais veja só mesmo essas marcas "populares" agora estão lançando moda...os Color Effects da Risque ate hoje não chegou todos na minha cidade EM NENHUM LUGAR e o Fast Fashion nossa q dureza acha-lo aqui por enquanto só tem o 01 que nem é tão novidade assim é um preto fosco normal...
Mais você me pergunta: - Tem BU? Eliana? AH? Top Beauty? Tem, tem sim...uma ou duas cores "populares" ai como eu fico com meu blog, atualizar sem ter como atualizar? Bom tenho q recorrer aos sites neh, mais apesar do preço as vezes ser bom e o frete que sai mais caro q o esmalte affe.
E você me pergunta de novo: - Tem Sancion Angel? Rivka? Ludurana? Fina Flor? E eu respondo: - O q quando eu procuro essas marcas as pessoas perguntam... Que marca é essa? É brasileira? Affe gente onde já se viu não tem nada nesse interior cidade pequena é uma m$%&@
Estou cansada de correr atras desses esmaltes não adianta aqui...se não fosse meu vicio e o prazer de estar escrevendo aqui no blog já teria parado a muito tempo.
Mais amo minha coleção esmalte amo minha coleção de esmalte, amo escrever aqui e amo ver as novidades (apesar de não poder te-la).
O meu sonho uma dia...alem de tornar o blog um sucesso, quero ter minha própria loja só de esmaltes, e ter minha própria marca, para isso fazer uma facul de farmácia-bioquímica que um dia isso vai acontecer e vcs serão os primeiros a saberem.
Em breve também, teremos uma pessoinha que vai me ajudar a manter o blog sempre atualizado fazendo posts sobre os lançamentos e suas experiências... mais ai já é outro assunto e não um desabapho rsrs...

Ótima quinta-feira pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário