17 de novembro de 2011

Tragédia - Luto Nails


Hj venho por meio desde post para informar o falecimento de um ente mtu mtu querido... MEU ESMALTE.
Estava tranquila no trabalho, fazendo nd como sempre (pra variar) qdo recebo uma ligação:

- Alô!
- Filha tenho uma péssima noticia pra te dar
- O q  foi mãe?
- vc ñ sabe o q aconteceu!!
- Fala MÃEE!!!
 -é serio
- Aiaiai fala logo.
 -ta sentanda?
- MÃEEEE!!!
- Quebrei seu esmalte,
- O QUEEEEEEEEE?????
- Foi sem querer filhinha...
- QUAL ESMALTE MÃE???
(irmã no fundo dizendo:) - O do Boticario
- O roxo do boticario
- NÃO ACREDITO MÃE...
- Foi sem querer.
- ERA O Q EU MAIS GOSTAVA, E O MAIS CARO MÃEEE (drama total)
- Peguei sua necessaire e tava aberta, sorte sua q foi o unico que quebrou...
Agora me fala sorte minha q foi o unico q quebrou? Ganhei o esmalte do meu noivo, era o q eu mais gostava...detalhe usei uma vez só e ainda estou com ele...td lascado estava para tirar mais e agora? To com dó de tirar, pois provavelmente não acharei outro em minha cidade... buabuabua Continua...

- SORTE MINHA? PQ NÃO OLHOU PRA VER SE TAVA APERTA MÃE, POXA
- Não deu tempo, ele caiu e espatifou não sobrou nadinha de nada
- Vc vai comprar outro viu!!!
- Atah
TU TU TU
Então não aguentei mais ouvir e desliguei...



Sempre lembrarei desse esmalte tão querido...

Se vc tem uma história assim...comenta ai...


Bjoks e Adeus Sparkling Grape =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário