8 de novembro de 2011

Niver Nails

Euzinha e meu noivo Mo
Oiee...domingo 06/11 foi meu niver 19 aninhos...e hj estou aqui para mostrar pra vcs como foi e com q esmalte eu passei...

Bff Dani e seu boyfriend Thiago (que ñ quis tirar foto =P)

Bom pra começar comemoração começou no sabado...sai com minha BFF Dani que já mostrei-a aqui...fomos a um barzinho com nossos namos...no meu caso meu noivo rsrs...Sem comentarios sobre as outras duas tratantes que falaram q iam e depois furaram já é a 2ª fez q fazem isso cmg kkkk (mais amo elas tbm)

No segundo dia q ai sim era meu niver oficial, o dia do meu nascimento mesmo kkkk...passei com a familia em casa...tias, tios, primos e primas...familia sempre reunida nesta data...

Bom vamos agora ao assunto q me tras aqui hj...meu Niver Nails...
Escolhi uma coisa alegre e fui atras de inspiração pela net...então como sempre eu amei e amo o site q foi minha inspiração para criar o blog mão feita que hj já ñ esta mais disponivel, porem continuar no ar, então vi  uma unha q a dondoca keks fez inspirada na LiLo...e fiz a minha versão dela.
A original (inspiração da batalha)

Minha inspiração ( unha da Keks na batalha das blogueiras)

Minha versão (inspirada na keks)
Na batalha das blogueiras varias blogueiras fizeram esse mesmo modelo, porem eu só vi um e amei o da Keks...

Usei a coleção Penelope Charmosa - Risque a nova coleção vem com tds esmaltes em tons pastéis e deu super certo... E para enfeitar usei o Platinum - Sancion Angel

Espero q tenham gostado do meu Niver Nails

Bjoks

3 comentários:

  1. Oi quelida parabéns para vc!
    Lindas unhas adorei e as suas ficaram muito mais bonitas.
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Margareth.
    Mtu obrigada msm
    espero q curta meu blog...
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Minha quelida já tinha visto o post não o lay, achei diferente.
    Boa quenta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir