25 de novembro de 2011

Meu primeiro DEGRADE




Oiee...Eba 2 post na mesmo semana isso é incrivel kkkk...mais é isso ai moçoilas hj vim mostrar minha primeira degrade... Ñ ficou perfeita, mais tenho um desconto pois é a primeira vez q eu faço, adoro tentar fazer as novidades, acho o degrade muito lindo...

Optei pela cor azul...
Pq? O Azul a algum tempo atras era debochado por quem não usava, Imagina passar azul na mão, Nosso que brega esse azul, Ai pq ñ passou um rosinha ou vermelho...Sempre as mesmas perguntas. (bom pelo menos no interior isso não faz muito tempo que acontecia). E o CEA resolveu inovar o azul e juntar 4 cores numa unha só ou melhor em 10 unhas rsrs...

  • Exitem varias tecnicas para se fazer essa unha.
  • Esponjinha
  • pincel de sombra
  • Entre outros..
Entre outras, porem eu escolhi usar uma que foi usada no blog 9ml e postada no youtube, como não tenho a manha pra fazer videos AINDA, coloquei o link no youtube ali em cima.
É super facil e não necessita de esponja ou nada do tipo apenas mão firme e os esmaltes.
Como esta tudo explicadinho ali no video não precisarei explicar novamente como que se faz, é só assistir e tentar rsrs. OBS: O melhor video que eu achei até hj explicando o degrade.

Vamos ao que interessa, os esmaltes usados:
Para base usei:

  • Cigarrete - Risque
Na pontinha, ou seja o ultimo esmalte

  • Hip Hop - Ana Hickmann
No meio :

  • Azul Royal - Colorama
E por fim

  • Simplesmente Azul - Top Beauty.

Para finalizar usei uma camada de brilho... O Star da Risque


Nenhum comentário:

Postar um comentário